Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Conheça nossa "equipe"

Apresentamos pra vcs nossa exelenticima "equipe" (#VaiNessa)


# Letícia =  (@Le_S2LuanSantan)= [pke ela eh mega fã dele] "Amo Twitter, Luan Santana, a Gabi, minha família, ir na academia, e ouvir música no banho. Tenho mania de olhar o Twitter, e-mail, orkut e o site do Luan Santana todo dia e de agradecer a Deus por mais um dia, se eu não fasso isso meu dia não fika completo. Eu odeio mentiras e pessoas falças (clichê) e  matemática. E eu vou fazer o possível pra que todo mundo goste dos nossos textos Sem noção"


# Gabriela = ( @Gabycmartins) = "Amo, a Lety ,minha família , reação em cadeia, lasanha, sábado, Armandinho, Jason Mraz, qualquer tipo de regge, academia e aprender coisas novas, crepúsculo e Harry Potter.Tenho mania de: Mexer no cabelo e fechar os olhos quando penso, ler muito e estar sempre ouvindo música, e pisar no pé da Lety, e assistir CSI  Las Vegas. Eu odeio: ervilha, Justin Bieber, amigas falsas, historia, frações algébricas e química.Irei me esforçar para que os textos fiquem legais, divertidos, e sem noção!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário