Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 8 de outubro de 2011

UM NUNCA MAIS , PRA SEMPRE.

 Tempos, eles mudam.
 Sim,isso é um post de despedida.ODEIO qualquer tipo de despedida.
 Tá,hora de começar os lamentos,sinceramente quando fui convidada a fazer parte da equipe do Ironia X Sem Noção jurava que havia ganhado na loteria.E de uma maneira ou de outra eu tinha, a loteria dos textos, e dos leitores.
 Era quase na época do famoso "Eclipse Lunar" todo mundo foi pras janelas, e lá estava eu,sentada na janela do meu quarto pensando nos meus primeiros textos.
 Confesso que a despedida não é por causas maiores e sim de tempo,rotina e disposição, sempre achei que escrever textos é um trabalho duro por mais pateta que seja e se não for de corpo e alma não vale a pena.
 Talvez daqui a um tempo, tanto eu,quanto a Gabi, e a Lety (que eu não conheço hehis) nos lembraremos dos nossos textos e veremos quanto mudamos (ou não), quanta coisa escrevemos e vamos ganhar imensas saudades.
 Um tchau que é pra sempre, um pra sempre nunca mais. Talvez.
  ~ @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário