Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Amy Winehouse

   Tem muita gente que gosta da Amy, eu, por exemplo, odeio ela, mais as músicas (veja bem, só as musicas) são legais, porque "Tentaram me levar pra reabilitação e eu disse 'Não, não, não'" não é meu tipo de musica favorita...#putafaltadesacanagem
   Ela é suuuuper drogada(não que eu não goste de gente drogada, eu adóóro Bob Marley e SOJA)bebada, tipo, a mulher tinha chance de ser muito legal e famosa no bom sentindo, e ela jogou sua vida fora, eu não deixaria meus filhos ouvir ela, não é o tipo de exemplo certo.....
   
Mas cada um com seus problemas.....






BY: Gaby




Atualização:
Sinto muito se ofendi alguém neste post, ainda mais agora que ela morreu, fica aqui minhas considerações/pêsames a ela.

4 comentários: