Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"As pessoas nunca estão decididas e felizes!!"




Eu andava reparando nas pessoas, como elas nunca estão contente, elas vivem reclamando de tudo!!
Ex: Quando tá calor.- Ahhh..tá muito calor podia tá um pouco mais fresquinho!(#queriamuitosorvetinho)
Quando tá frio.- Ahhh... que frio eu queria tanto que tivesse calor!
Outra coisa que eu vi acontecer foi isso:
Metade do ano: Eu não aguento mais eu preciso muito de ferias! Daqui a alguns dias eu vou morrer se eu não pegar férias! (duvido trabalho e estudo não mata ninguém)
Dezembro: Estou contando as horas os minutos e os segundos pra entrar em ferias!(você não tá não porque se você tá tão cansado como diz não te cabeça pra isso)
1º...2º...  e  3º... dia de férias: A como é bom férias se eu pudesse eu passaria o ano inteiro aqui!(eu quero dizer na praia ou na chácara ou onde você esteja)
4º... 5°... e a partir disso: Sabe q eu tô enjoando de ficar aqui sem fazer nada eu não aguento mais férias! (da vontade de sair correndo)
Dia de voltar pra casa: Sabe que só em pensar q eu tenho q voltar pra casa e guardar todas essas malas me dá vontade de ficar aqui pra sempre! (meu se decide você quer ficar ou quer ir)
Eu acabei de dar só um exemplo!
Se você é uma dessas pessoas que não sabe se quer continuar de ferias ou não quer mais ferias admita pra si mesma que você nunca sabe o q quer!(ou seja é chata com você mesma).
E se você esta pensando que não é uma dessas pessoas que enjoa de ferias você está totalmente enganado, porque eu aposto q se você ficar um mês sem seus amigos e sem fazer nada só descansando você não vê a hora de voltar pra casa!(ou seja você tá se fazendo q não enjoa de ferias)


By: Lety
P.S = Voltei gent!! Só pra avisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário