"Refrigerant of Marijuana"
Um refrigerante de maconha, o "Canna Cola", estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro (MATÉRIA VELHA). Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.
LEGALIZA BRASIL QUE VIRA PARAÍSO !
Além da “Canna Cola”, refrigerante terá os sabores limão (Sour Diesel), uva (Grape Ape), laranja (Orange Kush) e um inspirado na bebida Dr. Pepper (Doc Weed)". Segundo o distribuidor do produto, os efeitos do refrigerante de maconha não deixarão ninguém doido. Eles seriam similares a uma cerveja leve.
Tem gente que "fala pelos cotovelos" que maconha é isso e aquilo, mas daí, supondo que essas lindas garrafinhas cheguem no Brasil e aí meio povo vai la experimentar e achar a maior graça, bem cara de Brasil né? Aí depois,é culpa do fulano que influenciou ciclano e por isso que o mundo tá assim, atentado as Torres Gêmeas e Aquecimento Global também né?
É a mesma história com o alargador e tatuagem,CLARO que surge aquela frase básica: "alargador é uma coisa,pneu de bicicleta é outra", coisas que chegam ao ponto to ridículo,mas e ai,eu (tenho alargador na orelha esquerda) vou deixar de ser menos gente por ter um alargador? É a mesma bosta de preconceito.Sempre a mesma história,até com o que você bebe a sociedade vai implicar.Mas daí né,depois que vira moda,vira paraíso (antes um alargador que um brinco de zíper).Mas cansamos de falar desse povo,enquanto isso eu ainda fico em contagem regressiva para a primavera (que no mínimo pegou o bus lotado e só vai chegar pra valer no começo de outubro,brincadeirinha)
~ @crisfortuuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário