Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Felipe neto X PC Siqueira

Mas poxa vida X Não Faz Sentido


Os dois vloguiros mais conhecidos do Brasil ( febre nacional pelo que parece), PC Siqueira “vesgo boca suja” como ele mesmo se denomina, Felipe Neto “personagem nervosinho” que apresenta um programa no Multishow , e dono do pote de requeijão. Os dois novos astros da internet que arrancam suspiros das garotas (ou não...) estão fazendo tanto sucesso que chegaram a montar linha de produtos como canecas e camisetas.

Análise:

Felipe Neto--> tem dois vlogs, o do “Não faz sentido” que é os vídeos mais conhecidos e o “Felipe Neto Vlog” que mostra vídeos cotidianos, mostrando bastidores e dasabafos da madrugada. Tem um programa no Mutlishow que mostra a saga de um rapaz que procura fazer um programa (confuso, eu sei). Com seus adesivos muuuito legais e seu relógio dançante (acredite em mim, ele dança) ele mostra as aoiniões dele em um personagem um tanto explosivo e engraçado. Eu, pessoalmente, acho ele muito inteligente. 

PC Siqueira --> “Vesgo boca suja” como ele mesmo se denomina, põe os assuntos do dia-a-di a limpo de uma forma um tanto engraçada. As vezes aparece: a Lola, uma buldogue Frances um tanto imperativa; o Diego, o primo do PC, que também tem um vlog, mas não faz tanto sucesso; e o Beto, o irmão do PC, ele já imprestou um shortinho dele para o Serginho.
 Video mais visto:Cine, Colírios, Pais, FAQ#3 e Alienação (http://www.youtube.com/maspoxavida#p/u/1/Fwia-UkZ8TM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário