Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Shakira

Vcs já imaginaram a shakira compondo a musica loca? Eu já. Eu acho que ela quebrou a casa toda ou bateu a cabeça na parede até rachar pela metade ou é melhor nem pensar o que ela fez! Se eu fizer a pergunta: De onde a Shakira tirou o titulo da musica loca? Onde ela estava? O que ela estava fazendo? (Ops eu acho que foram 3 perguntas) o que vcs responderiam?
E a música waka waka  ela devia ta limpando a casa e ia compondo e cantando conforme varria ( não pq a Shakira não varre a casa), ou como foi na copa, ela devia estar jogando futebol e ela pode ter caído quebrado a perna e em vez de falar AI AI ela falou WAKA WAKA!  (waka  waka deve ser ai ai na língua que ela fala= australiano, mexicano sei-lá......... o certo é shakirense)!
POR FAVOR SE UM DIA VCS SOUBEREM A ORIGEM DESSAS MUSICAS ME AVISEM POR FAVOR!! HÁ E A PARTIR DE HOJE QUANDO VCS QUISEREM FALAR AI AI LEMBREM DA SHAKIRA E FALEM SHAKIRENSE = WAKA WAKA (que coisa mais irónica e sem noção)!!
NÓS ACABAMOS DE FALAR DA SHAKIRA MAS A GENTE ADORA SHAKIRA!
=D..................................................=D.....................................................=D..........................................=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário