Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pra que serve o twitter??

Alias, pra que serve o twitter, eu digo a vocês...é para o ser humano exercitar o egoísmo dele.

Não estou criticando o twitter (até porque eu tenho twitter(!)) mas isso é muito egoísta mesmo, a pessoa quer que outras pessoas sigam ele para  postar coisas que não fazem a mínima importancia, e que não vai adquirir nada para a pessoa que esta lendo o tal twite...Isso é meio estranho já que eu mesmo estou me criticando (??)...Espera, isso não saiu certo, Ahh não importa...
Hoje em dia, com o Twitter no seu apogeu, as pessoas medem o grau de popularidade com o numero de seguidores (que não dão a mínima pra quem estão seguindo, mas apenas para o que eles vão postar), o que eu não acho muito justo já que vale mais um seguidor que da importância do que voce twita do que dois que não dão a mínima te seguindo. ;-)
Na verdade o twitter é uma ótima ferramenta se você tem o que falar e pra quem falar...Twitter também é bom se você tem um ídolo que twita bastante, e você ADOOOORA ele(ou ela) e quer saber tudo o que ele (a) faz, fala, sente, ouve, vê ou seilá mais o que.

Alias sigam a gente no Twitter é:
Leti - @Le_S2LuanSantan
Gabi - @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário