Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Durante a aula

O que  tem durante uma aula depois do recreio?? Quer ver??Então olha só:
♥É uma necessidade de sobrevivência arranjar um modo de se destrair ( tipo, eu estou escrevendo o rascunho disso)
♥A pior e mais besta das piadinhas se torna a melhor brincadeira do mundo, que a gente ri o resto da aula.
♥ Conversas paralelas de repente, se torna mais interessante do que Prótons, Eletróns e distribuição eletronica.
♥Fome- absolutamente de leão- o suficiente para sentir o estômago colando na coluna.
♥E de repente, o mundo fora da sala se torna um universo  extremamente interessante e inexplorado.
♥Sempre tem comentários como:
   →"-É pra copiar?
       - Não, é pra ficar olhando"
   → "Quem tem 0.7?"
   →"Alguem fumo minha caneta!!!"
   →"To com fome"
   →"Faz dupla sora?"
♥Ou é pior quando ta todo mundo em silêncio e passa no corredor uma cria gritando. Resultado: assunto e risadas de todo mundo.

By: @Gabycmartins & @Letymenegat

Nenhum comentário:

Postar um comentário