Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gente só pra avisar...

*Eu não morri...;

*Me afastei por falta de tempo: pensem em uma pessoa que estuda, faz curso, ajuda o pai e a mãe, vai pra academia, faz os temas, entra no MSN.... vejam se eu tava com tempo de postar novidades para vcs meus sem noção favoritos...

*E pra ajudar aconteceu mais alguns ziki-ziras (problemas) que eu prefiro não comentar...

By: @Letymenegat

Ps: S2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário