Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Modelo demitida

Quem não viu a moça caindo na passarela 3 vezes, e que provavelmente foi demitida??Se você não viu é um baita de um desatualizado, mas aqui estou eu para te mostrar :



Vamos aos comentarios:
->A mulher caiu a primeira vez e quando levanta levanta  os braços tipo "ta tudo bem, foi tudo armado" e logo depois da uma ajoelhada legal, depois levanta e tenta ir mais rápido, esperando não pagar mais mico, e da uma caida de bebado, com direito a duas partes. Reparem que na 1ª e na 2ª vez que ela cai, o cara que tava desfilando riu na cara dela.
->Logo depois, podemos ver que a modelo que esta vestindo um horroroso vestido azul na umas tremidinha na base, provavelmente ela riu da outra no camarim.

By:@Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário