Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Coisas que só acontecem no centro

    O centro é um lugar muuito cheio de pessoas (AVÁÁ). Esses dias, estava esperando meu onibus para ir para minha home (NOT) e comecei a reparar coisas muito inusitadas. As mais estranhas foram:
   -Excursão (só pode) do asilo, todos os velhos de pantufa.
   -Pessoas se achando o Ó, sendo que são H (a letra mais desprezada do alfabeto)
   - Pessoas que eu não quero ver
   -Aquelas pessoas que ficam na esquina vendendo DVD pirata (mesmo eu não tendo 50ct no bloso eu paro pra ver)
   -Ciganos e Índios (?) vendendo aqueles cd's de flauta.
   -Pessoas olhando de um geito que parecem que estão fazendo uma coisa mto mto errada (Ex: mataram alguem e tão com o corpo na mala)
   -Turistas tirando foto da fonte da praça ¬¬' (que por sinal, só tem velho naquela praça!)
   -Gente que não tem noção de voz e GRIITAAM COMO LOUUCAS



By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário