Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Modelos

   As modelos são tão tão admiradas e copiada e tal - mas isso é uma coisa muito errada, afinal, se você não tem 37kg e 1,80 de altura não conseguem fazer nada no meio de modelagem. É um tipo de beleza errada que não deve ser levada como exemplo.
   Até meu pulso é mais grosso que as coxas delas! Mas temos que respeitar muito elas, afinal, não é todo mundo que consegue passar 8 horas de pé com um salto de 20 cm com apenas uma folha de alface no estomago.
   Da para contar nos dedos (eu acho) as modelos que não tem bulimia e anorexia. Quem falou que para ser bonita precisa ser absurdamente e estupidamente magra?
   Mas as únicas modelos que respeito (sem usar a ironia desta vez) são as Plus-size. Meu Deus! Aquelas mulheres nem são gordas!! Elas ão totalmente e absolutamente normais. Desde quando numero 38 é gorda? #essaehprapensar

By: @Gabycmartins 
Ps* Dei uma sumida uns dia do blog, mas ja to de volta (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário