Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Comunicado Urgente :-(

   Eu @Letymenegat comunico que vou deixar o #ivsn por motivos pessoais.
Nunca se esqueçam de mim que eu nunca esquecerei de meus leitores sem noção...
   
   Em breve terei um novo blog com mais minha cara, espero que vocês leiam ele como o #isvn.

Ps*Não me esqueçam
Bjs p/ todos com gostinho de chocolate (adóóóóro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário