Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SUPERMERCADOS SÃO INTERESSANTES

 De costume eu admito que não tenho um bom humor de manhã cedo, mas isso faz parte.Como todo mundo sabe,no Rio Grande do Sul é frio pra caramba e isso ninguém pode negar....Estava eu em um sábado no Carrefour, no caixa esperando para ir pra casa (graças a Deus né porque eu queria dormir e estava de mau humor pra variar um pouco) e ai veio uma daquelas mulheres que andam de patins HAHAHHA a toda velocidade em direção ao nosso caixa, não sei o que foi que aconteceu mas ela se jogou com tudo no caixa pra parar,acho que frear não estava nos planos dela,mas enfim eu com todo meu grau de graça tive um ataque de riso e nem rir eu podia (dormi com o bozo né). Meu Deus do céu, eu fiquei azul, amarelo , verde .. e a mulher quase voou pra cima das compras.. fiquei com uma cara de * peidei * pra não rir ...  * risos eternos * Nesse dia saí feliz de lá .
 Mas confesso que meu sonho é ver uma dessas mulherzinhas se espatifarem no chão hahahahaha , mas aí vai coisas que você provavelmente já fez no mercado:
 - trocou os preços dos produtos dos congelados ( ninguém olha , fala sério )
 - já achou que era o seu carrinho mas não era
 - já se escondeu no meio das roupas pra não dizer oi pra algum vizinho
 - foi no mercado pra comprar margarina, comprou papel, shampoo, chocolate,coca cola, pão, açúcar  MENOS A MARGARINA 
 - já escorregou no chão molhado no setor dos congelados
 - tapou o nariz na seção dos peixes
 - já quase derrubou uma mulher que anda de patins pra lá e pra cá
 - já derrubou todos os pacotes de papel higiênico de uma pilha
 - saiu correndo desesperadamente da fila porque esqueceu de comprar sabonete
 - já se perdeu da sua mãe ( MANHÊ ! MÃÃE !
 - alguma criancinha já ficou atrás de você o tempo todo 
 - alguma vez colocou coisas no carrinho do lado (aloprando no supermercado)
 - já foi dentro do carrinho do supermercado e fez de conta que estava em um super carro
 - já esbarrou em um manequim e pediu desculpas ( sou campeã )


 Coisas pra fazer não faltam né hahaha...
by: @crisfortuuna



Nenhum comentário:

Postar um comentário