Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comédia

   Quem não é amante de comédia??
   Quer dizer, eu simplesmente AMO comedia. Adoro os filmes do Adam Sandler, é muitooo engraçado, dou risada só de olhar pra cara dele. Gosto também do Jim Carrey, sabe esse tipo de comédia que é todo trabalhado em um  personagem, no caso o Máscara, chega ser um alterego. Não é a toa que meus filmes preferidos são comédias românticas. O meu filme desse gênero preferido desde ALWAYS "A Proposta"(na fotinho .q).


    Muitas pessoas falam que o Rádio morreu, que ninguém mais ouve o rádio e blábláblá. NÃO GALERA! NÃO! , a Atlântida fez a rádio ressurgir da cinza, desde 2008 (eu acho) que minha vida tem mais graça e dou risadas sozinha! o nome desse remédio? PRETINHO BÁSICO, fala sério!! Os cara são GÊNIOS, e acho que se espalhasse esse tipo de programa de rádio ia melhorar muito o humor de certas pessoas estressadinhas por ai. Não to fazendo propaganda de maneira nenhuma, mas é das 13 as 14 e das 18 as 19 (eu sei...duas edições, ambas ao vivo)
   Mas se é pra falar de humor...COMÉDIA MTV, devo minhas gargalhadas a eles, a minha esquete preferida é aquela do video ali em baixo. Caramba, eles são muito muito engraçados, na verdade eu acho (pelo que eu me lembre), é o unico programa no formato de esquetes que passa na TV aberta brasileira(tirando a turma do didi *ECAA* e os "caras de pau" que da pra dar um pastel), mas quem se atreve a competir com eles? Quer dizer, são unicos, o Adnet por exemplo: o cara é um GENIO muito inteligente, na verdade prefiro comédia inteligente. Rafinha Bastos é um exemplo disso, se ele ofende pessoas? Não, ele só ve humor em tudo, deveríamos ser todos assim, ODEIO quem respeita o Politicamente Correto, Danilo Gentili por exemplo, um dia antes das eleições fez um stand-up só falam de POLITICOS, ele falou de todos, e eu amei, quer dizer, ninguem mais teve a coragem de fazer o que ele fez.


    Mas falando de tantos tipos de comédia diferentes quase esqueci do mais simples e mais divertido, o humor do cotidiano, aquela piada sem graça que você solta e mesmo assim suas amigas riem ( de você, não da piada), ou aquela careta que você faz, aquela dancinha do robô. Sabe aquela gargalhada que você da quando ri de uma piada? Então, é o melhor presente que você pode me dar.
By:@Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário