Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 10 de setembro de 2011

    Ta bom que na minha geração tem algumas pessoas acéfalas, mas não sei se vocês perceberam, MINHA geração viveu em 2 séculos diferentes, VIVEU em 2 milênios diferentes, e nem temos 20 anos ainda.  E as pessoas não entende porque não gostamos de ir pra escola! simplesmente porque não parece atrativo de matar estudando, sendo que tem pessoas que são analfabetas e ganham 20 mil la em Brasilia!
 É a geração preocupada com o meio ambiente. É a geração que não quer drogas nem guerra, pois estão vendo desde cedo o que tudo isso faz, claro que não são todos, estou exemplificando os top top top da geração. 
 É a geração preocupada com o meio ambiente. É A GERAÇÃO QUE VAI REVOLUCIONAR O MUNDO.
E o que que os políticos estão fazendo por nós? CAGANDO! Quer dizer então que só os que tem dinheiro pra estudar em uma escola particular merece ter uma educação de qualidade?
 Na verdade só quero lembrar uma coisa pra essas "autoridades", somos NÓS que vamos projetar e construir sua casa, somos NÓS que vamos cuidar de vocês quando estiverem bem velinhos e de seus filhos e netos,se fosse eu, cuidaria como PRIORIDADE essa geração, e não seria minha prioridade saber se onde conseguir roubar mais dinheiro.
    E outra coisa, não aguentamos mais tanta hipocrisia! Estamos cansados de ver pessoas falando "não tenho nada contra negros, mas quero que quando eu passe a mão no cabelo no meu filho seja lisinho" ou "Nada contra gays, mas espulçaria meu filho se ele aparecesse beijando outro homem aqui em casa".




 GALERA, NÓS PODEMOS MUDAR TUDO ISSO SE QUISERMOS, VAMOS TENTAR?

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário