Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Neste dia…

26 de setembro: 1969 - A banda The Beatles lança o álbum Abbey Road.

 The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960 e o grupo musical mais comercialmente bem-sucedido e aclamado da história da música popular. A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). MAIS ALGUMA DESCRIÇÃO ? Perfeito.

 Me explica como os caras depois de décadas, conseguem ser assim,perfeitos.
 Conseguiram descrever vidas e histórias de pessoas e ainda conseguem. Caramba, isso não é brincadeira.Isso não é Restart, É BEATLES !
 Alguns definiram a música como:"Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas."
 Beatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do" "O QUAL EU AMO DE PAIXÃO).
 Coloquei em destaque a segunda música do álbum, Something.É LINDA e vale a pena conferir.

You're asking me, will my love grow?
                                       I don't know, I don't know
You stick around now it may show
I don't know, I don't know...  
 
 Não sei, mas penso,John Lennon foi morto a tiros em 8 de dezembro de 1980 por Mark David Chapman em Nova Iorque.Condenado à prisão perpétua desde seu julgamento em 1981.Talvez se dizia, fã. Poxa que fã heim, FÃS DESSAS BOSTINHAS QUE ANDAM SENDO TOCADAS ESTÃO ESPERANDO O QUE ? Ta bom, sem mais influências a terrorismo.Um cristo desses tem que ficar preso a vida inteira realmente.Cadê mais leis com prisão perpétua? Cadê? A gente sabe bem que tem tirado dinheiro por aí e com isso tem criança morrendo de fome, isso ai também hem.Mas enfim.
 Ao que parece, nesse tempo,as coisas eram levadas mais a sério.Hoje nós rimos com o assassinato do Ketchup, e ai ? Não apenas me refiro a Beatles , mas teve MUITA COISA BOA em relação a música,Reggae,Rock,Pop.Era música de verdade.
 Quando eu digo que eu queria ter vivido a década de 70,80... Ninguém acredita.Poxa pensa bem.As vezes sinto que estou vivendo na PIOR era hahaha Mas enfim, minha infância mesmo assim foi feliz, cantava sussurrando "Love Me Do".


Por hoje era isso.
~ @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário