Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Surf

Além de um sabão em pó, Surf é um esporte praticado pelo mundo todo. Diria que é mais do que isso, basicamente surf é um estado de espirito. Na verdade das verdades eu nunca surfei, mas morro de vontade de surfar, ja ouvi pessoas falarem que parece que você ta voando *-* e eu sempre gostei muito do cheiro da maresia. Falam que quando você ta dentro de um tubo, é inesquecível,  na real ta na minha lista de 10 coisas pra fazer antes de morrer ou antes dos 30 anos.
Muito além de manobras radicais e contato com Iemanjá(-q), surf também tem muito estilo. Esses dias (hoje) tava pesquisando algumas imagens de gente surfando e tal e achei essas fotos muito inspiradoras:


Se chama Surf-Art, eu achei super legal.

Fala sério! Gamei nessa prancha.
Own *-*

Quem deixou tirar foto do meu filho??

É isso ai galera! Espero ter inspirado vocês, nem que seja só um poquinho. Até a próxima.

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário