Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

6 coisas que eu sei sobre você !!!

1- Voce está lendo o IRONIA X SEM NOÇÃO agora e está muito feliz e orgulhoso(a) por isso!!!


2- Você esta lendo com a mão no mouse. ( ou com a mão naquele quadrinho que serve de mouse nos notbooks)(#enãroadiantanegar)

3- Você não consegue falar ''w" sem seus lábios se tocarem.(e se você consegue você não é uma pessoa normal)

4- Você está tentando fazer isso agora, parecendo um(a) bobo(a).(ahahah.. bobinho(a))


5- Agora você está sorrindo.(xd)

6- E eu sei também que você é uma pessoa sem noção!(porque se não fosse não estaria lendo o IRONIA X SEM NOÇÃO agora!)


..................................................................................

(Eu tirei a idéia desse texto de uma comunidade do orkut)

Obs: Eu e a Gaby estamos muito felizes com o numero de visualizações!! Obrigado a toda galera que acessa o IRONIA X SEM NOÇÃO!! E queremos pedir pra que vocês indiquem para que o numero de visualizações continue crescendo a cada minuto!!


*E aguardem que Quarta tem a "Bomba da Semana"!!



By: Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário