Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Imagem da Semana - especial Lady Gaga

Como eu acho que não aconteceu nada chocante essa semana vou falar e alfinetar sim, Ronaldo Esper dos luks da nossa minha não Lady Gaga


Só de sutiã em pleno inverno¬¬
    Com seu modelito roqueira com calor, LAdy resolve sair com SUTIÃ e MEIA CALÇA rasgada ainda por cima, não podia parar e comprar outra não???                             
Com cara de quem ta arrasando, Gaga faz homenagem a todos os vegetarianos com essa belissima carne, só nos resta uma questão, o que ela fez com a carne depois?                                 


Eu só tenho uma curiosidade, quando ela saiu da roupa ela teve que estorar as bolinhas???Cuidado pra não encostar em objetos pontudos #PiadinhaFail                                              
























Gaga em seu melhor estilo "Menstruei litros, mas so rica, e dai?" ...Mais nada a declarar














E para acabar....outros eh...esquesitinhos...





PS* Esqueci de postar as fontes....Procura no Google que tem ;-)

PS** Essa semana começou as aulas, então vai ficar meio difícil de fazer muitas postagem, vou fazer o possível ok?

 PS*** Desculpa se a edição fico zuadinha, sou uma pessima editora ¬¬

By:Gaby


Nenhum comentário:

Postar um comentário