Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Esmaltes


Como toda boa mulher, sou amante de 
esmaltescom nomes fofinhos e tudo, mas cá entre nós, tem uns de nomezinhos esquezitinhos né?Isso são coisas que só mulheres entendem.
Fonte da imagem: Blog Chocoberry
Alguma mulheres gostam de uma coisa mais clássica, tipo o Renda, Lolita.
E tem gente que gosta dos vermelhos do 7 Pecados: Toque de Ira, Preguicinha, Santa Gula, Pura Luxúria, Doce Orgulho, Pocessão Rosa e o Inveja Boa.
Tem gente que gosta da coleção de fluor da Impala : spirit, tech, club, fluors e shock.
Na minha opinião, os que estou apaixonada no momento mudatodahora  é o Twiggy, Apuro Violeta, Água fresca com cobertura Matte, e qualquer um holografico *-*


by:Gaby


PS* Mais tarde posto a Imagem da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário