Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ovo dentro de ovo

   Hoje, como de costume, esta olhando a seção esquesitices do R7, aqui, e deparei com essa noticia, (como não gosto de copiar dos outros, vou criar minha própria versão).Que quebra o tabu do "Quem veio primeiro? A Galinha ou o Ovo?
    Um fazendeiro, ao fazer seu café da manhã, viu que faltou ovos para seu omelete(ok, essa parte eu inventei, mas afinal, é baseado em fatos reais) e foi comprar na banquinha de esquina do seu Tadeu, e comprou um ovo grande ( #TENSO), que pensou que teria duas gemas.Dai eli quebrou e tinha outro ovo dentro do ovo confuso eu sei é a primeira vez que ele viu isso, ainda bem!!!!
    Então, se ja existiu um ovo dentro de um ovo, será que já existiu uma galinha dentro de uma galinha???


Quem quiser ver a noticia original clica aqui.....






BY: Gaby




PS* Me segue no twitter @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário