Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pijama

A fonte da imagem não existe mais ;-)
Eu particularmente amo pijama...pra vcs terem uma ideia faz uma semana que não visto roupa normal...tomo banho as 4 horas da tarde e dai eu boto meu cross fox pijama, e fico até as 4 horas do outro dia...

A culpa não é minha....eh confortável...sabe, tu se sente bem dentro do pijama..

O pior eh quando chega visita, meu amigo Charlie Brown.....é uma correria, gato miando, leite no chão, cabelo desse tamanho, casa bagunçada.....eh uma maravilha..

Ok, eh só rezar para nossa senhora do bom pijama pra nunca nos dar pijamas rasgados, com bolinhas, e costuras que penicam...

By:Gaby



Em Breve: As alfinetadas e elogios da nossa expert Lety, com o mais novo quadro "Bomba da Semana" onde ela ira comentar e descomentar tudo de melhor, ou pior, dos famosos, espere por isso, toda quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário