Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bomba da semana!!

Ciumento, Roger avisa: “Não vi nem vou ver o filme Bruna Surfistinha”



Lembram do filme Bruna Surfistinha no qual Deborah Secco é a atriz principal? POIS É. Tem pessoas que não quer nem passar em frente ao cinema. Se trata do maridão, o jogador do Cruzeiro, Roger Flores, que deixou bem claro que não vai assistir ao filme.
“Não vi nem vou ver o filme Bruna Surfistinha. Sou muito ciumento”, disse ele ao Meia Hora. Mas gente, é o trabalho da menina… aposto que ela vai aos estádios assistir aos jogos (ou não)
Roger explicou que também não acompanha Insensato Coração,  “não tenho o costume, mas estou sempre na torcida pelo sucesso dos seus trabalhos”. Hum, bela torcida essa.

E aí, gente, vocês conseguiriam assistir ao parceiro em cenas íntimas na telinha?
Eu acho que ninguem deveria t ciumes!! ( eu falo isso mas eu tenho mto mto)

By: Lety

*P.S: Desculpa gente eu tava meia sumida!! Mas é que vocês sabem que eu so uma pessoa muito ocupada né? ahsushuhaushahs to brinks

http://wp.clicrbs.com.br/holofote/?topo=52,1,1,,186,e186

Nenhum comentário:

Postar um comentário