Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Susto de cada dia

   Hoje, eu e minha queridisíma amiga Lety estavamos voltando da escola e tinha alguma pessoas descendo correndo (é um morro). Dai eu perguntei para ela:
   -Porque todo mundo ta correndo?- dai ela respondeu:
   -Não sei.
   -Acho melhor a gente correr tambémO_O.- Eu disse
   Nisso estoura um rojão a tipo, uns 15 metros da onde a gente tava. 
   O que aconteceu? Eu quase cai e tive um crise de riso e a Lety teve um ataque do coração e também teve uma crise de riso.
   Lição apredida: Se você ver um monte de gente correndo sai correndo também e grita "Corre negadaaaaa"  


By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário