Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pergunte para ela

Oi...vamos para outra edição do Pergunte para ela (eu, no caso)


Do que você tem medo?
Aranhas, e pessoas coloridas.


O melhor lugar do mundo?
Loja de esmaltes.


Gosta de comer ou prefere fazer regime?
Depende comer o que, depende que dieta.


Gostaria de ter outro nome?
Adoraria me chamar Pafuncia Juzicleidy Silva.


Que cor é seus olhos?
De lama.


O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?
Dias de sol.


O que um dia te encantou e hoje não encanta mais?
Pedra jogada, palavra dita, e ???Não lembro.


Qual foi o ultimo filme que foi ver no cinema?
"O Ritual" quase me caguei de medo, diga-se de passagem.


Se um gato cai sempre em seus pés, e pão com manteiga cai sempre o lado da manteiga para baixo, o que aconteceria se o pão com manteiga fosse amarrado em cima de um gato?
Ele flutuaria.






By: @Gabycmartins
Mais perguntas mande para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário