Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coisa que aprendi no feriadão

 Oi...Como foram de Páscoa??
   Resolvi escrever esse texto para compartilhar as minha preciosas lições que aprendi durante esse feriadão e hoje (segunda), para deixar bem claro, passei o feriadão na chácara. Não na cidade.

Só eu tenho uma amiga que tem um passarinho com crise de identidade (ele acha que é um cachorro)
Lá em Bom Jesus (interior do interior, perto dos quinto dos inferno, esquina com fim de mundo) tem galinha que não gosta de milho.
Se você ouvir mais de 3 vezes a musica nova do Luan Santana "Amar não é pecado" tá na hora de arrumar alguma coisa pra fazer
Se o leite estiver meio amarelado e com aspecto cremoso NÃO COMA, é provavel que esteja azedo
Existe um banda no mundo que o vocalista é o baterista.
Ouvir sua musica preferida umas 7 ou 8 vezes ajuda a espantar o tédio. dançar ela loucamente também.
Aprender a jogar truco também ajuda a espantar o tédio.
 Que se a mulher tiver usando isso e soltar um pum faz bolha.
coelhinho da páscoa não existe. O_O
Espero ter sido util pra vocês

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário