Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Frases do Capitão Jack Sparrow

Como todos sabem, eu adoro Piratas do Caribe, e então, resolvi separar as frases de que mais gosto..Estão por ordem...

8°lugar"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

7° lugar "Ela está a salvo como eu prometi, ela vai se casar com Norrington como ela prometeu, e você tem que morrer por ela como você prometeu. Somos todos homens de palavra, exceto Elizabeth, que na verdade é uma mulher"


6° lugar "Elizabeth: Todos tem seus momentos heróicos. Você nunca sentiu vontade de fazer algo realmente certo?

- Eu gosto desses momentos! Adoro acenar pra eles quando passam por mim"


5° lugar "Elizabeth vestida de homem: Com licença.

- Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?

Elizabeth : Não! Vim aqui à procura do homem que amo.

- Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar."


4° lugar "Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra,eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro!?"

3° lugar "Parem de fazer buracos no meu navio!"


2° lugar "Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."
1° lugar lol
"Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu."

Obrigada...e continuem mandando sugestões para o @Gabycmartins e o @Letymenegat

By: @Gabycmartins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário