Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 23 de março de 2011

Atletismo

   Eu entendo que esportes com bola é bom para a coordenação motora, mas atletismo é para que??Para ensinar os bandidos a fugir da policia??E depois querem q a gente pule 2 metros, pra que??Deve ser pra quando eu esquecer a chave da minha casa é para mim pular o muro. Ok, eu entendo que corrida é bom para o coração e tal, mas arremesso de peso? Pra que??Pra jogar a sacolinha de maconheé ( é em francês) do outro lado onde a policia não veja??Ok...conta outra
Fonte
   E depois, pra que saber as regras??Porque eu iria querer saber se mulher deve ou não fazer a prova de 5.400??
  Sem falar que é um esporte perigoso, como vimos aqui.
   Bom, é só para deixar registrado que eu odeio os exercicios de salto que minha profe passa...


By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário