Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 9 de março de 2011

Bomba da semana



Adriane Galisteu caiu de peixinho no meio da Sapucaí (ashuhsuahsuas)!!
A fofa tava se achando com seu modelito transparente quando deu um salto tipo peixinho para o chão!!

Já em entrevista ao Ego, a apresentadora-modelo explicou o motivo de beijar o chão…

“Desfilo há 16 anos, 14 como rainha de bateria, e nunca me senti tão emocionada. Saí da avenida chorando. Aliás, foi por causa dessa emoção que me desequilibrei. Sempre presto muita atenção onde piso, mas como estava muito emocionada, acabei pisando numa pedrinha e me desequilibrei. A sorte é que já estava no final do desfile”, disse ela. (E não era pra sair chorando eu sairia berrando..)

Vocês acreditam que tenha sido uma pedrinha...... (não sei não em...)


http://wp.clicrbs.com.br/holofote

By:Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário