Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 25 de março de 2011

E dai??

     Sabe de uma coisa que eu morro de raiva?? Me chamarem de maconheira só porque eu ouço reggae.....
    É uma baita injustiça, sabe.E dai que eles fumam maconha?????Quem garante que o Barack Obama também não fuma???E dai que minha banda favorita fazem o show bebados??E dai que um dos maiores cantores do Rock brasileiro morreu de AIDS??E daI??E dai???????E dai??????E DAI??????Isso faz eles menos humanos???Isso faz eles não terem sentimentos???E dai essas pessoas que falam mal deles são contra apena de morte de estrupadores e assassinos, pessoal.....tem que ver isso dai heim....
    Ele serem chapadões fazem eles seres piores que ameba???
    Desculpem-me desabafar aqui no blog, mas é pra isso que ele serve né???




@Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário