Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 7 de março de 2011

Mamonas Assassinas

Essa semana, ou a passada, não lembro direito, foi comemorada (?) a data dos  15 anos que os Mamonas assassinas, e isso me  deu muito o que pensar.
Será que se eles, os Mamonas, tivesse passado reto sem o morro e não tivessem morrido, seriam lembrados até hoje?As musicas seriam eternizadas se eles continuassem vivo??Táái uma coisa interessante que ouvi no rádio ontem mesmo "Os Mamonas eternizaram a banda, mas o destino cobrou muito caro"
E realmente o destino não poupou eles, tenho que admitir que neste texto me deu vontade de botar piadinhas como "ta sem pé nem cabeça" e coisas assim, mas por RESPEITO é uma coisa que não vou fazer.
Vamos rezar para o avião do Restart NAO cair. 
Agora só nos resta ouvir "Mina, seus cabelo é da hora, meu docinho de coco, ta mi dexando loko, Music is very good"




By: @Gabycmartins ---segue ai e conheça mais dos bastidores do #ivsn







Nenhum comentário:

Postar um comentário