Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 12 de março de 2011

COMUNICADO URGENTE!

Eu (Gaby) venho comunicar que passo meu quadro "Imagem da Semana" Para Lety por mera preguiça (dela, não minha) de escrever textos que sera postado na SEGUNDA, não no domingo como o costume .
Logo eu adoto um quadro novo  "Desmembrando musicas"  que não tera dia fixo.   
Aguardem....




By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário