Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 12 de março de 2011

Desmembrando musicas

Oi gente, se acostumem a ver esse novo quadro, que não tera dia fixo. Hoje, vou desmembrar uma musica do Green Day que se chama "Welcome to Paradise", abaixo esta só a tradução ok? Meus comentarios estão assim


Bem-Vindo Ao Paraíso (Green Day)

Mamãe querida,- Puxa saco/ queridinho da mamãe
Você consegue me ouvir resmungando?
Já faz três semanas inteiras-não 20 dias, como eu tinha pensado
Desde que eu deixei a sua casa
Esse medo repentino me deixou tremendo
Porque agora parece que eu estou aqui fora por conta própria
E eu estou me sentindo tão -só arruma uma namorada, ou volta pra casa da mamãe

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela- ou ponto de trafico
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar - ta mal em Billy, até eu consigo te dar uma moradia melhor
Bem-vindo ao paraíso

Um tiro soa na estação - só não é bala perdida se atingir um Argentino
Outro recém-nascido passa mal e é abandonado morto -essa mãe é FDP
Isso faz com que eu me pergunte por que eu continuo aqui
Por alguma estranha razão está agora
Parecendo o meu lar- credo, deve estar pior que meu quarto
E eu nunca mais quero ir embora

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar
Bem-vindo ao paraíso

Mamãe querida,
Você consegue me ouvir rindo?- ueé??? você não estava susurrando??
Já faz seis meses
Desde que eu deixei a sua casa
Isso faz com que eu me pergunte por que eu continuo aqui
Por alguma estranha razão está agora
Parecendo o meu lar
E eu nunca mais quero ir embora- Fica então...

Preste atenção nas ruas rachadas
E nas casas quebradas
Alguns dizem que é favela
Outros dizem que é legal
Eu quero te levar para o terreno baldio
que gosto de chamar
de lar
Bem-vindo ao paraíso



 PS* Esse saiu horrivel, desculpem, vou tentar melhorar




Espero que tenham gostado.



By: Gaby

Nenhum comentário:

Postar um comentário