Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acordar cedo

  Tem alguma coisas mais HORRIVEL do que ter que acordar cedo?( Na verdade tem sim, bater o dedinho do pé). A função soneca do celular se torna necessidade básica para se manter vivo, e  fora que a música que você bota de despertador pode ser a melhor musica do mundo, você começa a odiá-la em 2 dias.
Ok, dai você acorda de verdade, se destampar se torna mais dificil do que minha professora de matemática deixar a gente usar calculadora na hora da prova. Você se levanta ainda semi-dormindo se batendo em qualquer obstaculo, errando a porta e batendo de cara na parede. Dai de manhã cedo você não sente gosto, "adoçar" o café com sal e com açucar é a mesma coisa.


  Mas a hora mais TRISTE é a de se vestir...principalmente no inverno. Primeiro você se enrola na coberta e começa a "agregar" roupa.Cá entre nós,quam nunca foi com a parte de cima do pijama pra escola?? SÓ EU?  
Só que dai vem a parte mais importante, porque dentro da sua casa ta quente, dai você bota o nariz pra fora e quase cai dura no chão de tanto frio, dai volta a função de voltar, botar mais uma jaqueta e tal...

Eu realmente espero que não seja só eu que sofro isso :-/



By:@gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário