Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Coisas que me inspiram

Eu, depois de muito apanhar de mim mesmo e de minha criatividade (ou da falta dela) descobri um modo fácil e rápido de ter inspirações.Quer a receita?? Então pega o caderninho e vamos aos ingredientes: (NOT!)
-Leia coisas que você nunca leu;
-Veja programas que você nunca viu;
-Visite sites que você nunca visitou;
-Procure coisas idiotas no Google (é a melhor dica)
-Ouça bandas que você nunca ouviu falar;
-Esteja sempre procurando IN-CAN-SA-VEL-MEN-TE  coisas novas e diferentes.
Por exemplo, vejam  algumas coisas que costumam me inspirar MUITO:
Green Day me inspira muito, principalmente quando tenho
que escrever algo sério.
Marimoon me inspira muito, o cabelo, o jeito dela falar,
o jeito dela se vestir e tal...

Embora parecer impossivel, uma das coisas que mais
me inspira são cores de esmaltes, com elas podemos
ver a personalidade da pessoa" #ficadica

Parece idiota, mas quando to sem criatividade, eu assisto
filmes infantis de desenho. *-*

A maquiagem das pessoas também me fazem pensar quem elas
são por dentro, afinal, é só mais uma maneira de demonstrar emoções.

Acho que é isso....logo logo a 2ª edição deste post!!

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário