Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

domingo, 3 de julho de 2011

Coisas que só acontecem comigo!

   Tem acontecido muita coisa absurda comigo!!Vocês não imaginam o que é minha vida, se eu fizer um teatro e contar vira um stand-up melodramático (#WIN)
   Tipo:
-Uma professora que gosta de Green Day (BJ sora Beth)
-Uma mãe que é professora até em casa
-Livros que acabam antes do real fim da história
-Um cabelo que é tão ruim que uso como porta objeto
-Amigos falsos (QUASE sempre)
-Um sofá que eu arrebento meu dedinho do pé TODO SANTO DIA
-Pessoas ao meu redor que não intendem quando uso ironia
-O restinho do leite (só eu abro leite novo na minha casa)
-O meu chocolate Sensação sempre vem vazado
-Minha criatividade acaba rápido..


Bj bj gentee....


By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário