Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

terça-feira, 19 de julho de 2011

QUE TAL ROCK ?

 Hoje em dia até escutar música tá difícil, só de pensar que certas bandas coloridas por aí são *rock* dá vontade de vomitar (desculpem os fãs, mas é o que eu acho) estão destruindo o NOSSO gosto de música.
 As pessoas têm uma visão tão fútil do rock que chega a me dar pena de um povo tão pobre de cultura. As pessoas partem do princípio daquelas conversinhas tocas de que rockeiro é caveira, roupa preta e droga, cigarros.. Desculpa mas se eu quiser sambar com um baseado na boca eu posso tá beleza?
 Entram com o tal conflito que é ridículo usar caveiras no rock, que é algo pesado, mas me explica porque Brasil tem imagem de mulher pelada e jogador de futebol mulherengo? Todos sabemos que o Brasil não é isso. Se olharmos a explicação de caveiras e mulheres peladas iremos descobrir que há muita mais cultura em caveiras.
 Caveiras são um símbolo. Como o cabelo comprido. Choca. Mostrar que o ser humano não passa de uma bosta sustentada por um mero esqueleto de cálcio... E eu prefiro um milhão de vezes sair com uma roupa zuada do que ser um filhinho de papai consumista que paga R$500.00 em uma simples calça, ou até R$800.00 num óculos de plástico,só para se sentir, enquanto tem gente aí que morre de fome todo santo dia neste planetinha miserável.O problema é escolha... Escolhemos não sermos consumistas ou exibicionistas. Achamos isso de mais valia do que sair todo engomadinho.Acreditam que as caveiras são todas iguais perante a humanidade, eles não diferenciam ela por ser de roupa de marca ou não, colorida ou não, gorda ou não, acham muito mais importante a essência do que a aparência, então caveiras são uma ótima opção, pois são vazias e transparentes.
 Não quero obrigar ninguém a gostar do rock, mas precisamos rever vários conceitos de liberdade de expressão. O rock é uma delas, assim como eu curto o reggae também. Lembre-se: Você nunca vai deixar de ser quem é pelas músicas que você ouve.
  O problema não está naquilo que você ouve e sim naquilo que você diz e faz.Convenhamos que não e algo muito inteligente sair dançando *Vou não,quero não,posso não...* mas ai né hahaha.

 Simple Plan
Linkin Park


 E antes de começarem a xingar brabinhos pelo Restart,coloridos e toda aquela família, deixem de ser sem noção e pensem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário