Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 4 de julho de 2011

BOB ESPONJA

 Galera, como toda oitava série tem sua camiseta ... a minha também tem! Nosso mascote é o Bob Esponja e cada vez que visitamos o turno da tarde é aquele grito: OOOLHA ! O BOB ! NHAAW (pronto,30 crianças falando ao mesmo tempo).
 Pensando sobre o nosso amiguinho esponja reparei algumas coisas curiosas,já repararam que eles bebem água no copinho em baixo da água? Eles estendem a roupa pra *secar*.E tem o interessante caso do Seu Sirigueijo, que tem uma filha chamada Pérola que é uma baleia, sem explicações genéticas.
 AINDA ESTOU ESPERANDO O DIA : 
 - Que o Lula Molusco vai se livrar do Bob Esponja
 - O dia que a Senhora Puff vai conseguir dar uma aula de pilotagem inteira para o nosso amigo esponja
 - Quando é que o Plankton vai roubar a fórmula secreta ( aquele pepino ambulante e chato pra caramba )
 - Quando o Patrick vai parar de tirar meleca do corpo (IMPOSSÍVEL)
 - Explicação do Lula Molusco se chamar assim e ser um polvo
 - Como se explica uma praia no fundo do mar ?
 - Sandy usa uma roupa de astronauta para mergulhar , não seria uma roupa de mergulho ? 
 - A calça do Bob não é quadrada, é retangular galera 
 - Gary apesar de ser um caracol MIA 
 - Que dia alguém vai superar Bob Esponja no trabalho ? 


 Vamos combinar que aquela musiquinha SOU UM AMENDOBOBO tem uma coreografia perfeita né.... hahaha
 Explicação : Gritar * estou pronto, estou pronto, estou pronto * logo as seis da manhã é muita disposição ! Só os fortes conseguem hihih





 Você até pode achar que é foda e consegue fazer tudo, mas DUVIDO FRITAR HAMBURGUER DE SIRI EM BAIXO DA ÁGUA :)
 Porque pra falar a verdade não se fazem mais desenhos como os de antes, o Bob é eterno e não é viado.



by: @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário