Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

domingo, 31 de julho de 2011

FÉRIAS

 Férias sua linda, você não deveria ter fim tão cedo...Antes de mais nada,minhas desculpas por sumir,não morri ahahaha apenas estava sem internet! Mas eu acho que deveríamos expandir as férias e começar as férias na terça,detesto segundas feiras.Há os que digam que as férias foram um saco,que só viram televisão,culpa de vocês eu não me importo nem um pouquinho de receber mais uma semana de férias,cadê a gripe suína quando se precisa dela hem ? (que horror)
 Pós férias é literalmente um saco,você engorda 78979478547878 quilos e ainda demora no mínimo uma semana pra se acostumar com os horários.
 A minha certeza de amanhã de manhã: 
 Seu amiguinho: AIN FULANO QUE SAUDADE ! 
 Eu: AH AHAM ( mentira,ainda estou treinando minha cara de felicidade )


Sorri fulano,tu estás retornando à escola ( palavras de um diretor/professor que no mínimo cortou grama as férias inteiras)- minha cara.

Conselhos pra amanhã, não me diga bom dia, se fosse bom eu ficaria dormindo com esse tempo BOM de Caxias do Sul.Amanhã quase nada me agrada.
Aviso as férias:você receberá multa pelo excesso de velocidade.

 by: @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário