Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ca-li-for-nia Gurls

   Oii........to de férias*-* - eu sei, to suuper feliz, mas enfim..
 Como tenho tipo muito tempo livre, tenho feito uma "recapitulação" (palavra de minha autoria) dos clipes mais legais e que mais me marcaram. E reparei que TODOS os singles da Katy Perry estavam na minha pequena lista. E reparei que adoraria ser ela! Mas como só posso ser eu mesmo, posso tirar umas idéias dela. Como o figurino, mas apenas em festas fantasias... Afinal sair com um sutiã de Cupcakes ia ser no minimo muito estranho.
 E nem vou comentar a unhas dela!! Ela que foi a madrinha das unhas "fluor". E nem preciso falar que a-dó-ro cabelos coloridos.... Mas minha mãe não quer deixar eu pintar os cabelos :-(
  T.G.I.F. ---falo isso toda sexta #informaçãodesnecessaria  , gente, o que é a Kathy Beth Terry?? Eu me mijei de dar risada a primeira vez que vi o clipe Last Friday Night......Deuus me livre.... Adorei o jeitinho nerds/geek de ser!! Ainda bem que ela não é feinha daquele jeito---Mas não vou falar muito porque sou viciada em Sudoku #Nerd4ever
  Ahh, e claroo... O melhor clipe de todos os tempos com o melhor "lição", no maior estilo, seja você mesmo!! É Firework \o/ .


  Bom, pra encurtar, Katy Perry: D-I-V-A

By:@Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário