Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rock

   Hoje, depois de refletir muito sobre o que iria escrever, me lembrei de uma coisa que me deixou assim O_O *horrorizada*. Dá pra acreditar que eu deixei passar em branco o Dia Internacional do Rock??
Então,  minha homenagem as minhas bandas de rock favoritas :


Foo Fighters: Meeeu, os caras são demais! musicas muito perfeitas. Minhas Favoritas: Walk, Best of you, e Times Like These.
Eles parecem nojentos, tomara que seja só impressão.
Simple Plan: Embora seja um rock mais leve, continua sendo rock, os guris são muito fofos e queridos. Minhas musicas preferidas são : Jet Lag, Perfect e Welcome to my life.

Paramore: A melhor banda de vocal feminino na minha opinião. Adoro principalmente por eles não se preocuparem com o que os outros irão pensar sobre eles. Minha muicas preferidas são: The only exception, Decode e Use somebody (cover do Kings of Leon) 
 Reação em Cadeia: A unica banda Brasileira atualmente que faz rock de verdade. Minhas musicas preferida são : Quase Amor, Me odeie e Além de mim
Green Day: Por ultimo e não menos importante, amo amo amo eles mais que tudo *-* Não tenho palavras pra descrever meu Big Trio. Minha muicas preferidas são: 21 Guns, Cigarretes and Valentines, Viva la Glória.
Restart: Opa! Não é rock. 


Aqui deixo prestadas minhas homenagens as bandas que são tão boa quanto essas que não couberam neste post, tais como: U2, Kings of leon, Muse....


By: @Gabycmartins


Nenhum comentário:

Postar um comentário