Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Humor inteligente

   Quem não gosta de humor? É difícil de achar alguém que responda "não" a essa pergunta. Mas é realmente difícil de encontrar uma pessoa que goste do "seu" tipo de humor, afinal, são tantos gêneros!! Comédia escrachada,comédia de improviso, Zorra Total, Stand up, informativo, inteligente...
Hoje, vim falar um pouco do tipo de humor que eu mais gosto, o "inteligente/informativo".
Eu, particularmente odeio aquele humor que só tem bundas e gente debochando das outras(Pânico). Eu acho o humor ótimo pra gente descontrair e tal, mas acho que ele tem capacidade de informar e botar um pouco de cultura na cabeça do povo brasileiro, já que eu acho que ta faltando.              
Quem não conseguir assistir é pq tua net é muito lenta (Sorry)


O melhor na minha opinião é o CQC, que faz o que muitos jornais "sérios" não fazem, que é ir dentro do Senado ver se os politicos andam fazendo muita "caquinha". Também gosto do Furo MTV, que é mto mto legal, eles falam besteiras, mas não apelando pra baixaria, (ceerto?)




Ou seja, não sei o que eu escrevi, mas acho que olhando de longe, parece inteligente certo?Agora só falta ser engraçado.


By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário