Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse

 Agora que todo mundo sabe que ela morreu (é o que parece) entraremos na etapa: "ainda bem que ela morreu" "era uma drogada mesmo" "eu já sabia".Dúvido alguem que já leu uma letra de música da Amy inteira,ou se quer já ouviu.Tá beleza todo mundo sabe que ela tinha sérios problemas com bebidas e drogas, o que mais me chamava a atenção em suas músicas e nos seus shows (que diversas vezes foram cancelados e cheios de escândalos) era que ela não estava nem ai com a opinião alheia muito menos se era certo ou não.Isso era parte dela e ela era assim,seu jeito de se vestir,de viver.Uma das críticas eram que suas músicas,ou grande parte delas eram feitas quando ela estava bêbada ou drogada,acho ridículo o julgamente,Renato Russo do qual eu gosto tanto também era assim,Bob Marley era outro exemplo,Cazuza também tinha problemas com drogas e nem por isso Cazuza deixou de ser alguém que FALAVA o que estava acontecendo na sociedade.Algumas letras interessantes que muitas vezes retratou o que ela estava passando ou querendo dizer foram Rehab e Someone To Watch Over Me.Infelizmente o que parece é que ela nos deixou talvez por seus problemas com drogas e bebibas.

" I don't ever wanna drink again
I just, ooh, I just need a friend
I'm not gonna spend ten weeks
Have everyone think I'm on the mend

And it's not just my pride
It's just 'til these tears have dried" - Rehab


E aos que não gostam,tá beleza.
by:@crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário