Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

terça-feira, 12 de julho de 2011

PROPAGANDAS,PARÓDIAS E OUTRAS COISAS

 O post tão importante sobre Propagandas, paródias, músicas e derivados que fazem barulhinhos ficou pronto... Juro que não consegui sossegar enquanto não o fiz.
 Vai dizer que quando você ouve a paródia toda vez que a original toca você não começa a cantar ela, ou se lembra, as vezes é tenso...Tem músicas que você nem sabe que eram paródias ou você sai cantando a música do DESODORANTE ahahaha

 - Twist and shout – Little Richard = Não Peide Aqui Baby dos Mamomas Assassinas ETERNOS
 - Don’t Worry,Be Happy  =  DON’T WORRY BE SUZUKI hahahahaha
 - Aquela música do Assolan – Rebolation haha ou Assolan em versão Calypson que tal, escolha a pior

 Mas enfim, como não basta a paródia muitas vezes ser ruim você ainda não consegue fugir daquela propaganda, e sai falando ou cantando, que coisa chata sair cantando TANG MUDOU! TEM TANG PRÓ, COM VITAMINA A, VITAMINA B, FEEERRO! Lamentável. A lista de propagandas e músicas de novelas é grande, VIVA REDE GLOBO E SEUS DERIVADOS.

 - Dúvida por quê? Sabão é Ipê (aff senhor)
 - Bumbum quer respirar, propagandas de fraldas sempre inovando hahaha
 - JÁ CHEGOU O NATAL E TRALÁLÁLÁ, viva Coca Cola
 - As musiquinhas da Nova Schin estão começando a me irritar
 - Tele Cena, eu adóóóóóro fazer competição com o locutor e ler todos os números mais rápidos hahaha
 - As músicas da Sadia e Perdigão, vou te contar heeeem
 - Já sei de cabeça a música do Big Brother Brasil
 - Termino a musiquinha do Fantástico: TÃ TÃ TÃ TATÃ É FANTÁSTICO, TÃ!  
 - Danoninho ICE chego-ô (ta pronto o sorvetinho :3 )
 - As anatômicas, SÓ IPANEMA TEEEEEEEEM
 - As malditas propagandas políticas que milhares de vezes não servem pra nada de produtivo que interrompem a cada 2 minutos
 - A música do Chaves haha *-*
 - Cantei a música da novela TI TI TI até o ultimo dia (que saco)
 - Tenho medo da música do Plantão da Globo
 - Aquela música: esfrega, esfrega o esponjão...  do Big Brother Brasil eu não esqueço até hoje.E já me peguei cantando diversas vezes
 - Não agüento mais a música VOU NÃO QUERO NÃO, em tudo que é coisa, poxa que sem graça
 - O banheiro do Pedrinho HAHAHAHAHAH
 - Biotônico, relembre aquela música extraordinária (mamãe eu quero)
 - É guaraná, Guaraná Antarctica (ninja)
 - E Havaianas? TODO MUNDO USA (Tá já entendi ok?)
 - Música do Jornal Zero Hora (é fato cantar isso depois)
 - A música da Novela O Clone , sensação de tragédia

 Mas a melhor de todas é aquela: Se tem um lacre azul, do cachorrinho, pode confiar... É Liquigás hahahaha eu já acordei com essa tocando bem alto.
 Agora cada vez que você assistir televisão vai lembrar disso aqui USIOAUIOUSA Declaro os parabéns para as propagandas da Televisão Brasileira,vocês conseguiram me irritar e me fazer sair do sofá diversas vezes e é por isso que eu raramente vejo televisão, ok ?


 Palmas incansáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário