Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

All Star

   Eu, sou umas das muitas admiradoras do All Star. Como um sapato tão simples (as vezes) é tão estiloso e confortável??  Quer dizer, existe um bilhão de modelos de All Star e nenhum é feio. Desde astros do Rock até as pessoas mais Geeks usam o dito cujo. Passando pela minha mãe (♥),apresentadores, e se duvidar até a Dilma usa.


   Fora que se você comprar um All Star todo branco e tiver umas canetas retro em casa você pode customiza-lo! O único defeito do All Star é que se você não for acustumado machuca muuuito a primeira vez que você usa . :-S


   E tipo, quase todo mundo fala que é coisa de emo e colorido e tal...Dai eu respondo "TO POUCO ME LIXANDO, o All Star é meu e eu uso como quero" Dá uma raiva... Sem falar que esse tênis marcou um geração de pessoas mais consumistas (NOOT)


   E é tão facil de combinar! Desde um vestido pra formatura a roupa de academia. Mas tenho que admitir que os meus preferidos são os pretos. E é só eu que acho que quanto mais velho e usado o All Star for mais personalidade ele tem?


   Bom, o meu sonho bem pessoal é ter pelo menos 10 All Star's....É meio impossível realizar isso anter de eu começar a trabalhar......mas sonhar não custa nada né??
Os que estão na minha listinha de comprar(fora esses que ja apareceram no post):


Kurt Cobain ♥



By: @Gabycmartins

PS* Os de cano médio nem são meus preferido ;-PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário