Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hiperatividade

            Sou hiperativa. Isso já é um #FATO, ainda mais quando toma café.
        Acontece que, por exemplo, quando faço meus temas não pode ter silêncio, preciso estar ouvindo musica ou estar com a TV ligada. Ai esta uma explicação aceitável das notas das minhas provas, que são medianas, minha mãe e minhas profes dizem que é por falta de atenção, digo que se eu tivesse com fone de ouvido ouvindo musica me concentraria mais.  
      Mas na escola não esta o maior problema. O problema é que eu fico entediada fácil, mais do que uma pessoa normal. Deve ser por isso que fiz o blog, o que ajudou UM POUCO a diminuir um pouco a escala de tédio. 
   Se você é hiperativo como eu ou conhece alguem que é provavelmente ja presenciou as seguintes cenas:


-Brincar de ginastica rítmica com papel higienico (atire a primeira pedra quem nunca fez isso)

-Fazer coisas inimagináveis (?) que sua mãe fica assim O_O
-Solta a franga dançando Lady Gaga, fala sério, não precisa nem ser hiperativo pra fazer isso!
-q
-Ficar horas trabalhando na construção de mansões no The Sims
-Assistir o Chris (não sei porque, mas o Chris tira minha hiperatividade)

-Escrever no Ironia Versus Sem Noção(.qqq)

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário