Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Provas

  Ahh. nada do que uma prova pra alegrar meu dia (NOT)
Não posso falar muito, porque minhas profes lêem o blog(beijo sora Beth), além de minha mãe(♥) ser uma profe também, mas cá entre nós, tem algumas professoras que não batem bem da cabeça, neah?
Tipo, elas acham que não precisa estudar para a prova de Ed. Física, como se eu soubesse  de cor quanto mede a quadra de Handebol!
E tipo, acho que não ela não deviam dar trabalhos de uma semana pra outra, ai vai uma dica para as professoras : durante o final de semana nossa memória APAGA, temos uma forte AMNÉSIA. Eu, pelo menos, se o trabalho é pra entregar na segunda, se eu não anoto na agenda eu esqueço completamente. E no outro dia quando fico sabendo que tinha entrega de trabalho minha cara fica assim:
Fala sério, igualzinho...
E nos trabalhos em dupla?É bom, sabe, se tu poder escolher a dupla, porque senão, meu amigo Charle Brown...elas te botam com a pessoa que tu mais odeia! é óbvio que na sala dos professores não tem só cafezinho................ tem chá também (WIIN)
Em trabalhos de pesquisa no LIE?? Será que ninguem percebe que até internet discada é mais rápido do que aquilo? Poderiam economizar um pouco e pegar um net mais rápida né? Fora que meus trabalhos sempre somem naquele pc D-: Minha cara de desespero quando percebo que o trabalho não ta mais lá:

   Bom, mas voltando as provas, não é por nada não, mas é só eu que acho que sempre ta faltando espaço nas provas? Principalmente nas questões de responder. E uma coisa é MEGA FATO : nunca, never, ποτέ (em grego) vai cair o que eu estudei, e se cair vai me dar branco na hora da prova, óbvio.
E além disso, agora vou estudar pra prova...

By: @Gabycmartins

Nenhum comentário:

Postar um comentário