Conheça nossa "equipe"

#Cristina = ( @Crisfortuuna) = Terráquea ! Sou Gaucha,Juventudista e preguiçosa.Linkin Park,Engenheiros do Hawaii,Chimarruts,Natiruts,Charlie Brown Jr,Armandinho,Bob Marley,SOJA, apaixonada por livros (que são muitos),pela Fhér ( minha Shi-Tzu ),por música,cinema,detesto levantar cedo e gente mesquinha.

# Gabriela = ( @Gabycmartins) = 14 anos, semi-vegetariana, devoradora de livros, Green Day, Harry Potter, Nirvana, Jason Mraz, História Contemporânea, Dança, minhas cachorras, fotos antigas, coisas psicodélicas, Reggae, Cris, Leti, família, gifs, lasanha vegetariana, Pretinho Básico, MTV, Stand-up, CQC, A liga, Tim Burton, Foo Fighters, solo de bateria --> me

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CACHORROS - AMOR INCONDICIONAL

 Terráqueos,não sumi.. Probleminhas tecnicos haha
 Eu tenho uma Shi-Tzu de 2 anos.. e alguns meses,a Fhér e ela se faz entender que é gente.Ela é ter-rí-vel... Preguiçosa,gulosa,chata,bagunceira,sem noção...Mas tem como não amar? Não existe um ser humano que fica sozinho o dia todo e te receba sorrindo,ou melhor,abanando o rabo.
 Peludos,sujos,travessos...Destroem seus tênis,pegam suas meias e espalham pela casa,mas é tão engraçado que você pensa que eles precisam de você...Mas no fundo,você é que precisa deles.
 O mais engraçado que o que mais chama atenção é que eles não são falsos,não mentem,não se importam com o tipo de pessoa que você é,desde que você jogue a bolinha pra ele ir buscar... Eles não pensam,agem por instinto..Mas pense, o que adianta termos uma mente pra só fazer besteira?  Apenas quem tem/teve cachorro sabe o que é isso,sabe o que é dar tudo errado e eles estarem te esperando em casa,sabe o quanto você faz pra ver o rabinho abanando, mesmo que isso signifique entregar sua melhor meia,pro seu amigo morder.Ele tomam seu tempo,tomam o sofá,a cama,o tapete...E o que mais os deixa feliz é a ponta do tapete,uma meia velha,um pedaço de pano... E pra nós o que é felicidade,amor ?
  Eu amo o meu cachorro.Sem mais.
  - Passei uma semana inteira cuidadando da Fhér , e percebi que ela nada mais é que uma criança 3X pior...Se o seu cachorro te faz entender que ele te ama,mas aí você se dá conta que tem bolacha na mão, sabe o que é se sentir TROLADO AHAHA.Fez você ficar com cara de ME GUSTA.

By: @crisfortuuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário